Suspeito de perseguição e ameaça é preso pela Polícia Civil em Cascavel
1 de outubro de 2025 - 15:13 #Investigação #PCCE #Prisão em flagrante
Nessa segunda-feira (29), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de perseguir uma mulher, por ela não aceitar ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com ele. O alvo, que chegou a atear fogo na casa da vítima, foi preso em flagrante na cidade de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza.
Com as informações sobre o caso, os policiais civis de Cascavel saíram em campo e prenderam o homem, de 41 anos, que já possui passagens por descumprir medidas protetivas de urgência. Com base no que foi apurado, o investigado perseguia de forma permanente uma mulher, de 29 anos, que não queria possuir uma relação amorosa com ele. Ainda com base nas investigações, o alvo também realizava violência psicológica e ameaças.
Diante disso, com a sua localização, o suspeito foi levado à Delegacia de Cascavel. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça e colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.