Policiais militares prendem homem com arma de fogo em Maracanaú
29 de setembro de 2025 - 17:23 #apreensão de arma de fogo #CPRaio #PMCE #prisão em #Prisão em flagrante
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (28), um suspeito de porte irregular de arma de fogo em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do estado. O homem, de 20 anos, foi flagrado com uma arma de fogo em uma residência situada no bairro Pajuçara e colocado à disposição da Justiça.
Por volta das 18h, uma equipe do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada pela inteligência da PMCE sobre a presença de um suspeito com arma de fogo em uma residência situada no bairro Pajuçara. Imediatamente, os raianos seguiram até o local indicado e realizaram um cerco ao redor do endereço informado.
Ao perceber o cerco, o homem arremessou um revólver e sete munições .38 sobre o muro. Em ato contínuo, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú. Ele foi autuado por porte irregular de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça.