PCCE captura mais um suspeito de envolvimento em triplo homicídio registrado em Juazeiro do Norte
21 de setembro de 2025 - 17:14 #Investigação #PCCE #Suspeito capturado
Com essa apreensão, sobe para quatro o número de pessoas capturadas por participação direta no crime
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, na noite desse sábado (20), um adolescente, de 15 anos, por envolvimento na morte de três pessoas, registrada na última sexta-feira (19), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O adolescente, que já possui atos infracionais, foi localizado na mesma região onde o crime ocorreu. Outras três pessoas já haviam sido capturadas durante as diligências.
Logo após as primeiras três capturas, e com base nas informações reunidas durante as diligências, os policiais civis intensificaram as buscas para localizar os demais envolvidos. Em ação ininterrupta, os investigadores identificaram e apreenderam o quarto partícipe do crime. O adolescente já havia sido autuado anteriormente por atos infracionais análogos aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Após a apreensão, ele foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi registrado um ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado (consumado e tentado) e porte ilegal de arma de fogo, na modalidade ocultação. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça.
Primeiras prisões
Uma ação rápida da Polícia Civil resultou nas capturas de três suspeitos de envolvimento em um crime de triplo homicídio ocorrido, na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Três pessoas — dois adultos e um adolescente — foram localizadas e capturadas em flagrante, nesse sábado (20), durante uma ação ininterrupta da PCCE.
Na manhã do sábado (20), as Forças de Segurança efetuaram a prisão de mais cinco pessoas durante diligências voltadas à captura dos envolvidos nas mortes. Com essas prisões, sobe para nove o número de capturas realizadas na região de Juazeiro do Norte. O resultado reforça o trabalho ininterrupto das Forças de Segurança em todo o estado.