Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Quixeramobim
5 de setembro de 2025 - 14:01 #AIS 20 #CPRaio #Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim #PMCE
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quinta-feira (4), uma mulher pela prática de tráfico de drogas em Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A suspeita, de 29 anos, utilizava uma motocicleta para distribuir os entorpecentes pela região. Ela foi capturada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e colocada à disposição da Justiça.
Pelo período da manhã, os raianos receberam informações sobre as características de uma motociclista responsável pela distribuição de drogas na área durante a madrugada. Os policiais militares iniciaram as diligências, até que encontraram o veículo estacionado de frente a uma casa. Ao perceber a aproximação da composição policial, a moradora demonstrou nervosismo e tentou se desfazer dos entorpecentes.
A mulher, de 29 anos, o material ilícito e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Ela foi autuada em flagrante pela prática criminosa de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocada à disposição da Justiça. O celular e um caderno de anotações da suspeita também ficaram apreendidos e servirão de subsídio para apuração policial, no intuito de capturar outros suspeitos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3441.0302, da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.