Suspeito envolvido em homicídio no Bom Jardim é preso pela PCCE
14 de agosto de 2025 - 16:15 #DHPP #PCCE #Prisão
O crime foi registrado em dezembro de 2023, no bairro Bom Jardim
Diligências coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na prisão preventiva de um homem, de 28 anos, nesta quinta-feira (14), no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O capturado estava sendo investigado por participação na morte de um entregador de aplicativo, que ocorreu em 2023, no bairro Bom Jardim (AIS 2).
Com base no que foi apurado na época do crime, os policiais civis foram acionados para uma ocorrência de homicídio em via pública. No dia, a vítima, que tinha 31 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, após ser abordada por indivíduos que estavam na região. Com o trabalho em curso, os policiais civis identificaram os suspeitos e representaram pela prisão preventiva deles.
Hoje, um dos alvos foi localizado no bairro Siqueira e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido em desfavor dele. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.