PMCE captura suspeito e recupera motocicleta furtada em Tianguá
12 de agosto de 2025 - 18:03 #Furto #PMCE #Prisão #Veículo restituído
Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, nesta terça-feira (12), por crime de furto registrado na madrugada no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistaram um indivíduo em uma motocicleta no bairro Centro. O suspeito, que estava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha furtada horas antes, foi capturado dentro de um estabelecimento comercial após acompanhamento tático, no bairro Centro. O homem já responde por crime contra a administração pública.
Diante disso, o homem e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o suspeito foi autuado em flagrante por furto e colocado à disposição do Poder Judiciário. Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi restituído para a vítima.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.