PMCE prende trio e recupera carga roubada de loja de celulares e perfumes em Fortaleza

7 de agosto de 2025 - 14:45 # # # # #

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um trio suspeito de praticar um roubo a estabelecimento comercial na tarde dessa quarta-feira (6). O crime foi praticado, no final da manhã, no bairro Vicente Pinzón, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) e, menos de 5 horas depois, o grupo foi capturado no Planalto Ayrton Senna, AIS 9.

Os raianos chegaram até a localização dos suspeitos com base nas informações repassadas pelas vítimas e no rastreamento de um dos aparelhos celulares subtraídos. Durante as diligências, dois homens, de 21 e 26 anos, e uma mulher, de 21 anos, tentaram se evadir ao perceber a aproximação policial. Eles pularam diversos muros do bairro Planalto Ayrton Senna, mas foram contidos pelos raianos.

Durante as buscas nas redondezas, os policiais militares recuperaram os 11 perfumes importados, dois carrinhos de brinquedo, três smartwatches, nove aparelho celulares, um tablet, um notebook, dois capacetes, três mochilas, uma bolsa feminina e peças de roupas masculinas que haviam sido subtraídas do estabelecimento comercial.

Imediatamente, os suspeitos receberam voz de prisão e, junto ao material apreendido, foi apresentado no 9º Distrito Policial (9º DP). O trio foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e colocado à disposição da Justiça. Os bens já foram restituídos aos fiéis proprietários.

* Com informações da assessoria de comunicação da PMCE.