Ação conjunta da PCCE e da PMCE resulta em prisão de mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
4 de agosto de 2025 - 14:32 #Ação Conjunta #PCCE #PMCE #Prisão em flagrante
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram na manhã desse domingo (03), a prisão em flagrante de uma mulher suspeita dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorrido em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
Após receberem informações, os agentes iniciaram as diligências para localizar uma mulher, de 24 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. No lugar indicado, foram apreendidos com ela um revólver com numeração suprimida; sete munições calibre. 38; 30,8g de maconha; 1,7 g de cocaína; uma quantidade de dinheiro em espécie; um triturador de maconha; um tablet; dois celulares; uma balança de precisão e uma motocicleta.
A mulher, que possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, crime contra a administração pública e dano, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada em flagrante por por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.