PCCE captura suspeito de roubos contra agências bancárias em Fortaleza
1 de agosto de 2025 - 13:53 #Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) #Departamento de Inteligência (DIP) #Investigações #Mandado de Prisão #PCCE
A Polícia Civil do Estado do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quinta-feira (31), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 37 anos, suspeito de ser integrante de um grupo criminoso responsável por crimes de roubos contra agências bancárias da Capital. A prisão ocorreu no bairro Olavo Oliveira – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) de Fortaleza.
Segundo as investigações, o alvo, junto com outros indivíduos, praticava roubos com uso de arma de fogo no interior de agências bancárias. Um dos casos foi registrado no último dia 31 de maio de 2025. Diante disso, os investigadores identificaram e solicitaram junto ao poder Judiciário a prisão dos envolvidos.
Com os mandados em mãos, um dos alvos foi localizado no bairro Olavo Oliveira por equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) com apoio do Departamento de Inteligência (DIP). O homem, que já possui antecedentes criminais por furto, furto de veículo, roubo a pessoa e crime contra a paz pública, foi levado à sede da Draco. Na unidade, o mandado de prisão foi cumprido e o investigado foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.