Com auxílio do Nuvid/Ciops/SSPDS, dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa em flagrante pela Polícia Militar
22 de julho de 2025 - 10:13 #Ceará #Nuvid #PMCE #Polícia Militar do Ceará #segurança #SSPDS
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de uma dupla suspeita de tentativa de homicídio, na manhã dessa segunda-feira (21). A captura ocorreu no bairro Centro, que fica na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.
Uma composição da PMCE foi acionada por operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid/Ciops/SSPDS), após um grupo ser avistado agredindo um homem. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Com as informações recebidas, os militares empreenderam diligências e localizaram dois indivíduos que estavam envolvidos nessas agressões.
A dupla, um homem de 39 anos, com passagens por roubo, e outro de 36 anos, com passagens por estelionato e perturbação de sossego, foram capturados e encaminhados para a Delegacia do 34º Distrito Policial (34º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Em seguida, os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-4926, da Delegacia do 34° Distrito Policial (34º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.