Polícia Militar prende quatro suspeitos após roubo a farmácia no bairro João XXIII

16 de julho de 2025 - 15:24 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante quatro suspeitos de roubo a um estabelecimento comercial, na noite dessa terça-feira (15), no bairro João XXIII – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Na ação, uma arma de fogo também foi apreendida.

Equipes do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 18º Batalhão (1ª Cia/ 18º BPM) foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para uma ocorrência de roubo em andamento em uma farmácia. No local, os policiais flagraram a ação criminosa e conseguiram capturar os quatro indivíduos, sendo dois deles do lado de fora e dois ainda no interior da loja.

Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver, três munições e um simulacro de pistola. Além disso, foram recuperados sete aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro em espécie, 22 fraldas e um veículo que estaria sendo utilizado pelos suspeitos na ação criminosa. Os suspeitos possuem idades de 33, 23, 20 e 19 anos. O homem, de 33 anos, possui cinco antecedentes criminais por roubo. Já o capturado, de 19 anos, conta com passagens por desobediência e por dirigir sem a devida permissão ou habilitação.

Os quatro capturados foram conduzidos para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles encontram-se à disposição da Justiça. Todos os pertences foram restituídos às vítimas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.