Quatro suspeitos de homicídio são presos pela PCCE durante operação em Quixeramobim
11 de julho de 2025 - 14:02 #Cumprimento de Mandado #Investigações #PCCE
Com a finalidade de elucidar um crime de morte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação, nessa quinta-feira (10), que resultou nas prisões de quatro indivíduos envolvidos em um homicídio registrado em 10 de junho deste ano, na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Os alvos foram presos na mesma região onde o caso foi registrado.
Com informações sobre o crime, investigadores da Delegacia de Quixeramobim iniciaram os trabalhos policiais com a finalidade de prender todos os partícipes da ação criminosa. Com base no que foi apurado no dia, a vítima, um homem de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. Com as imagens de câmeras de segurança que subsidiaram os trabalhos policiais, os envolvidos foram identificados.
Com isso, os mandados de prisão preventiva foram solicitados junto ao Poder Judiciário que acatou o pedido. Com os mandados em mãos, quatro homens foram localizados ontem (10). Os indivíduos, com 38, 40, 33 e 47 anos de idade, foram levados à Delegacia. Na unidade, as decisões pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver foram cumpridos em desfavor dos suspeitos. Agora, eles seguem à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3441.0302, da Delegacia de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.