Condenados por tráfico de drogas e por homicídio são presos pela PCCE em Juazeiro do Norte

7 de julho de 2025 - 16:13 # # # # #

Uma investida de equipes da 2ª Seccional de Interior Sul da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sediada em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), resultou na prisão de duas pessoas nesse domingo (6), em decorrência de mandados de prisão condenatória em aberto, em desfavor de um homem de 43 anos, e de uma mulher de 37 anos, respectivamente, pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

A primeira prisão foi efetivada no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, oportunidade em que os investigadores constataram a existência de mandado de prisão em desfavor do indivíduo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Comodoro/MT, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

De acordo com os autos, o homem preso foi condenado a pena de 17 anos de prisão decorrente de um homicídio, crime que aconteceu em 2003, na cidade de Comodoro/MT.

Já a segunda prisão ocorreu no bairro Frei Damião, também em Juazeiro do Norte. A equipe policial localizou e prendeu a mulher, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato. A mulher foi condenada, de forma definitiva, pelo crime de tentar de ingressar em uma unidade prisional portando drogas, fato ocorrido em fevereiro de 2016.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 9674-7052, que é o WhatsApp do 2 Seccional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.