PCCE captura suspeitos de tráfico de drogas e roubo durante ações em Fortaleza
1 de julho de 2025 - 13:50 #APREENSÃO DE DROGAS #Cumprimento de Mandado #Depatri #Investigações #PCCE #Prisão em flagrante
Em ações distintas, equipes policiais vinculadas ao Departamento de Combate a Crimes contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil do Estado do Ceará, realizaram duas prisões, nessa segunda-feira (30), em Fortaleza. As capturas ocorreram nos bairros Pirambu e Serrinha – Áreas Integradas de Segurança 5 e 8 da Capital. Na ação, drogas também foram apreendidas.
A primeira ação policial ocorreu no bairro Serrinha, quando equipes saíram para cumprir mandados de prisão e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, um homem de 34 anos, que estava em posse de maconha, foi preso. O suspeito e as drogas foram encaminhados para a 25ª Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Em continuidade à investida policial, foi preso no bairro Pirambu (AIS 8), um homem, de 27 anos, em decorrência de um mandado de prisão em aberto. O mandado expedido pela 1ª Vara da Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), determina a regressão de pena imposta ao indivíduo, que responde criminalmente por roubo qualificado. O preso será monitorado eletronicamente e terá que cumprir as determinações judiciais impostas pela prática criminosa. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.
>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.