Dupla é capturada em flagrante com drogas, arma e munições em Juazeiro do Norte
28 de junho de 2025 - 16:09 #Capturas #HOMICÍDIO #PCCE #TRÁFICO DE DROGAS
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa sexta-feira (27), na prisão em flagrante de um homem de 18 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança Pública 19 (AIS 19) do Estado.
Equipes de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) capturaram a dupla no bairro Antônio Vieira. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 16 munições calibre 38, sete munições calibre 12, 235 gramas de maconha, duas balanças de precisão, celulares e uma motocicleta CG 125 Titan Vermelha. O homem, de 18 anos, já responde pelo crime de tráfico de drogas e é investigado como um dos suspeitos de um homicídio registrado no município de Barbalha (AIS 19), em maio deste ano e em outros homicídios ocorridos na região.
Diante disso, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico e drogas. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
A Delegacia Seccional de Juazeiro do Norte segue à frente das investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Seccional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.