Mulher investigada por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte é presa pela PCCE em Acopiara
11 de junho de 2025 - 14:48 #Investigação #PCCE #Prisão #TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 25 anos, investigada por crimes de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ação policial, equipes da PCCE capturaram a suspeita em um imóvel no bairro Centro do município de Acopiara (AIS 21).
A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu e da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Farias Brito. Diante dos fatos, a mulher, que já responde por crime de tráfico de drogas, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde a ordem judicial foi cumprida e colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.