Três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil durante ação em Cascavel

27 de maio de 2025 - 11:16 #

Ofensivas coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa segunda-feira (26), nas apreensões de três armas na cidade de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Dois revólveres de calibre 38 e um rifle de calibre 22 foram apreendidos pelos investigadores.

Com informações de que, em um imóvel, pessoas estariam em posse de arma de fogo, os policiais civis foram até o endereço alvo dos trabalhos policiais para averiguar o caso. No endereço, os policiais civis encontraram as três armas de fogo. Com isso, o material, que estava sem registro e sem autorização, foi recolhido. Na unidade policial, um procedimento foi instaurado para averiguar as circunstâncias do caso. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.