Em Pernambuco, PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio no Crato/CE
22 de maio de 2025 - 10:26 #Cumprimento de Mandado #PCCE #Polícia Civil do Estado do Ceará #Suspeito preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (21), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de um homicídio ocorrido, na última sexta-feira (16), no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura aconteceu na cidade de Bodocó, em Pernambuco.
Após um trabalho investigativo da Delegacia do Crato, com apoio da inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e do Departamento de Inteligência (DIP), o suspeito foi localizado no município pernambucano. O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Ele já responde por homicídio, estupro e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Agora, o alvo está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3102-1285 / (88) 98892-5766, da Delegacia do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.