Homem é preso com duas toneladas de tecido roubado durante ação conjunta no bairro Farias Brito

16 de maio de 2025 - 11:01 # # # #

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quinta-feira (15), na prisão de um homem, de 32 anos, em posse de duas toneladas de tecido roubado. A captura ocorreu no bairro Farias Brito – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Os policiais receberam informações de onde estaria o material roubado e diligenciaram até o endereço, no bairro Dias Macedo (AIS 7). No local, avistaram um caminhão com a carga se deslocando em via pública e fizeram o acompanhamento tático até o veículo parar para descarregar os rolos de tecido e entregá-los a uma pessoa no bairro Farias Brito. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia do 13º Distrito Policial (13º DP), onde foi autuado em flagrante por receptação qualificada. O indivíduo já responde por integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2050, o número do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.