Homem é preso pela PMCE por estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte
8 de maio de 2025 - 11:32 #AIS 19 #Copac #ESTUPRO DE VULNERÁVEL #PMCE
Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (7), na prisão em flagrante de um suspeito de estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O homem é o pai da vítima, de apenas 12 anos. Ele foi detido por uma composição do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) e colocado à disposição da Justiça pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
O acionamento de duas equipes do Copac ocorreu por volta das 15h. Segundo denúncias, o próprio pai costumava abusar sexualmente da filha adolescente. Após receber informações de que o crime estava sendo cometido, naquele mesmo instante, as viaturas policiais diligenciaram até o endereço.
A adolescente foi acolhida pelos agentes das Forças de Segurança e levada a um local seguro, quando relatou espontaneamente nunca ter contado sobre o crime à mãe por medo. Diante do relato, o homem, de 59 anos, recebeu voz de prisão. Os policiais do Copac ainda apreenderam no local: 24 munições calibres 22 e 38, três facas, um facão, uma machadinha, uma capa de colete balístico, um par de algemas, uma tonfa preta, um chicote e três preservativos.
Em ato contínuo, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos pelos policiais militares do Copac até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de munições. Ele se encontra à disposição da Justiça e as investigações policiais prosseguem.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.