Suspeitos por crimes de homicídio em Crateús são presos pela PCCE
7 de maio de 2025 - 15:25 #Mandado de Prisão #PCCE #Suspeito preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (7), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens de 51 e 25 anos, por crimes de homicídio qualificado. As capturas dos indivíduos foram realizadas por equipes da Delegacia Regional de Crateús, no município de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.
A primeira prisão, de um homem de 51 anos, foi realizada por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso. De acordo com informações policiais, o indivíduo utilizou requintes de crueldade para matar a vítima. O suspeito foi localizado e preso no bairro dos Venâncios.
Já a segunda captura ocorreu no bairro Cidade 2000, em Crateús. Equipes da PCCE cumpriram um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado em desfavor de um homem, de 25 anos, que já responde por dano e homicídio. Ele é investigado por um homicídio doloso registrado em setembro do ano passado naquele município.
Diante disso, os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis das ordens judiciais. Agora, os homens encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7474, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.