Inscrições para Corrida Aesp 2025 iniciam nesta segunda-feira (28)
28 de abril de 2025 - 13:46 #AESP #Corrida da Academia Estadual de Segurança Pública #Inscrições abertas
O momento ocorrerá no dia 18 de maio, às 6 horas, na Avenida Beira Mar de Fortaleza
As inscrições para a Corrida da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) 2025 já estão abertas e vão até o dia 5 de maio. A ação ocorrerá no dia 18 de maio, às 6 horas, em alusão ao aniversário de 14 anos da instituição. Na ocasião, estarão disponíveis percursos de 5 e 10 km, na Avenida Beira Mar de Fortaleza. Assim como nas edições de 2023 e 2024, neste ano, a Aesp também apoiará o Programa Ceará Sem Fome do Governo do Estado com as arrecadações de alimentos.
Os interessados devem acessar o site. Os valores da corrida são de R$ 70 + taxa do site para profissionais da segurança pública pertencentes às instituições vinculadas à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública); e de R$ 80 + taxa do site para o público em geral. As inscrições seguirão até o dia 5 de maio ou até as 1.000 vagas serem preenchidas. O ponto de partida da corrida será na Avenida Beira Mar, 1770, próximo ao espigão da Rui Barbosa.
Retirada do kit
As retiradas dos kits ocorreram nos dias 15 e 16 de maio, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1251, no Mondubim. O horário será das 8h30min às 17 horas. Os inscritos precisam levar documento com foto e dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados ao Ceará Sem Fome. Cada kit inclui um número de peito, alfinetes, camiseta e chip.