Suspeito de latrocínio é preso em flagrante pela PCCE em Fortaleza

16 de abril de 2025 - 15:48 # # #

Após diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (15), um homem de 40 anos, envolvido em um crime de latrocínio registrado nessa segunda-feira (14), no bairro Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito foi localizado no bairro João XIII (AIS 6).

Com informações sobre o crime, os policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as diligências e oitivas para apurar o caso. Com base nas primeiras informações, a vítima, um homem de 48 anos, foi morta por um objeto perfurocortante, dentro de sua residência. Na ocasião, alguns objetos foram subtraídos.

Os policiais civis conseguiram êxito na prisão do suspeito que foi localizado em sua residência em posse dos objetos roubados da vítima. Ele, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo registrado no estado de São Paulo, foi levado ao DHPP. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, bem como o mandado de prisão que estava em aberto contra ele foi cumprido. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias podem ser feitas também para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.