Condenado por crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica é preso pela PCCE no Crato

16 de abril de 2025 - 15:27 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (15), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 43 anos, pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. A prisão do suspeito aconteceu na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Com a decisão judicial em mãos,os policiais civis saíram em campo para localizar e prender um homem que tinha um mandado de prisão em aberto. O suspeito é autor de um crime de lesão corporal contra a ex-companheira registrado em 2020.

Com a localização do suspeito, os investigadores lograram êxito na prisão dele. O homem, que já responde pelo crime de lesão corporal, ameaça e crime contra a fé pública, foi conduzido à delegacia, onde foi colocado à disposição da Justiça.