Em ação rápida, PMCE captura trio suspeito de homicídio em Fortaleza
7 de abril de 2025 - 15:34 #AIS 10 #HOMICÍDIO #PMCE
Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (7), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de participação em um homicídio doloso. O crime e a captura foram registrados no mesmo dia, no bairro Cidade 2000 – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.
A composição da PMCE fazia patrulhamento no bairro, quando os policiais militares escutaram disparos de arma de fogo. No deslocamento, o homicídio de um homem de 45 anos foi constatado. A vítima, que já respondia por homicídio e roubo, foi morta com disparos de arma de fogo em uma via pública.
Com as informações colhidas no local do crime, a Polícia Militar fez um acompanhamento tático de um carro em que os suspeitos estariam. Em um ponto, o veículo foi abordado. Dentro, foram encontradas armas de fogo, um carregador de pistola, munições e celulares. O veículo utilizado pelos suspeitos tinha sinais de adulteração.
O trio foi identificado como: um homem de 32 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; um homem de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de trânsito; e um terceiro suspeito, com 26 anos.
Diante dos fatos, o trio foi conduzido ao 15º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por homicídio e adulteração de veículo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-1137, do 15º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.