Com apoio da Coin/SSPDS, PCCE prende homens envolvidos em duplo homicídio registrado na Caucaia
3 de abril de 2025 - 16:36 #AIS 11 #Coin #Delegacia Metropolitana de Caucaia #DUPLO HOMICÍDIO #homicídio doloso #PCCE
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), capturou dois homens investigados por um duplo homicídio registrado em janeiro deste ano. As prisões aconteceram em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), mesma região onde o crime foi registrado. Durante a ofensiva, aparelhos celulares foram apreendidos.
O crime resultou na morte de dois adolescentes com 16 e 17 anos de idade. Com as informações colhidas ao longo da investigação da Delegacia Metropolitana Caucaia, os policiais civis localizaram e capturaram dois suspeitos. São eles: um homem com 22 anos de idade, com antecedentes criminais por roubo e posse irregular de arma de fogo; e um homem de 21 anos, com passagens por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
Com mandados de prisão preventiva em mãos, os policiais civis localizaram a dupla e a conduziram até a unidade da PCCE. Eles foram colocados à disposição da Justiça. As investigações apontam que o duplo homicídio teria relação com um conflito entre grupos criminosos que tentam atuar na Região Metropolitana de Fortaleza.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.