Suspeito de duplo homicídio no Jangurussu é preso pela PCCE

27 de março de 2025 - 08:52 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (26), na captura de um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento nas mortes de duas mulheres, ambas de 18 anos, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região.

Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio do Departamento de Inteligência (DIP), iniciaram as diligências. Na ocasião, as vítimas, ambas de 19 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo quando estavam em um veículo.

Após buscas, o suspeito foi capturado na região. Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O indivíduo, que já possui passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência, foi colocado à disposição da Justiça. As diligências seguem no intuito de identificar e capturar outros suspeitos, bem como elucidar o fato e sua motivação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.