Suspeita de integrar grupo criminoso é capturada pela PCCE na Capital
20 de março de 2025 - 15:01 #CAPTURA #DPJC #PCCE #Prisão preventiva #TRÁFICO DE DROGAS
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas, de uma mulher de 42 anos, no bairro Mondubim, localizado na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A ação policial foi coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) da PCCE.
Após receberem uma denúncia sobre a localização da mulher que estaria em um imóvel no bairro Mondubim, equipes do Núcleo Operacional (NO) e do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP), iniciaram os trabalhos para capturar a suspeita que é integrante de um grupo criminoso de origem carioca. A mulher já tem uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, integrar grupo criminoso, roubo, corrupção de menor, roubo, crime contra a administração pública, falsidade ideológica e homicídio doloso.
Com os trabalhos no local, a mulher, de 42 anos, foi encontrada em um imóvel. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para o 19º Distrito Policial (19° DP), onde foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, a suspeita foi encaminhada para uma unidade do sistema penitenciário e colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4910, 19º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.