Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Cascavel
29 de outubro de 2024 - 13:44 #AIS 12 #AIS 13 #cumprimento de mandado de prisão preventiva #Delegacia Municipal de Cascavel #Mandado de prisão preventiva #PCCE
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito de estupro de vulnerável. A captura ocorreu nesse domingo (27), na zona rural de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.
Conforme os investigadores, o suspeito praticou o crime contra a enteada no período em que eles moravam na mesma residência, em Maracanaú (AIS 12). Foragido há quatro anos, o alvo, de 59 anos, não usava aparelho celular e nem possuía conta bancária, além de escolher sempre as zonas rurais para habitar.
Após diligências, ele foi capturado em uma comunidade religiosa no bairro Moita Redonda, no município de Cascavel (AIS 13), e conduzido para a Delegacia de Capturas (Decap), onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.