Trio envolvido com tráfico de drogas é capturado pela PMCE em São Gonçalo do Amarante
24 de outubro de 2024 - 17:03 #AIS 23 #CPRaio #PMCE #TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa quarta-feira (23), três suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Na ofensiva, ainda foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro, balança de precisão, embalagens de drogas e uma pequena porção de maconha. O grupo foi colocado à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Por volta das 13h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informações a respeito de uma ocorrência de tráfico de drogas no distrito do Pecém. Conforme informações, apresentadas à Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, três pessoas estariam vendendo entorpecentes em um imóvel.
Assim que ouviram o barulho dos motores das motos, um homem, de 21 anos, e um adolescente, de 17, ensaiaram se evadir pulando o muro da residência, mas não houve êxito na tentativa. No imóvel, onde eles estavam, foi apreendido um revólver .38, uma espingarda .20, uma balança de precisão, material para embalar drogas, dois papelotes de maconha e quatro celulares. Uma mulher, de 19 anos, que também estava na casa, também foi capturada.
Diante dos fatos, o trio foi conduzido até a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. O homem e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Já contra o adolescente foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O trio foi colocado à disposição da Justiça.