PMCE prende dupla por posse ilegal de armas e tráfico de drogas em Pedra Branca
16 de outubro de 2024 - 14:50 #CPRaio #Pedra Branca #PMCE #Prisão em flagrante
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (15), um homem de 25 anos e outro de 19 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada no distrito de Mineirolândia, município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
A equipe policial do 3º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) foi informada sobre a localização de um homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento investigado por outros crimes na região. Segundo as informações recebidas, ele estaria escondido no bairro Vila Monte Alegre, em Mineirolândia. Ao chegarem no local, os policiais localizaram o indivíduo e um comparsa em frente a uma residência.
Dentro da casa, os policiais encontraram substâncias análogas à cocaína (12g) e à maconha (52g). Ao ser questionado, o suspeito admitiu que possuía armas escondidas na localidade de Oitis dos Pereiras, zona rural de Pedra Branca, onde os PMs apreenderam três espingardas, sendo duas de calibre 12 e uma de calibre 32. O material apreendido e os dois homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Pedra Branca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde eles foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo e o anonimato são garantidos.