PCCE prende idoso suspeito de matar genro em Maracanaú
2 de outubro de 2024 - 14:13 #Flagrante #PCCE #Suspeito preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (02), um idoso, de 74 anos, suspeito de matar o próprio genro, de 52 anos. O caso ocorreu no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
De acordo com as investigações, após um desentendimento familiar, o homem atingiu o genro com golpes provocados por um objeto perfurocortante, em um imóvel no bairro Conjunto Industrial. A vítima morreu no local. Na ocasião, uma mulher também foi lesionada e socorrida para uma unidade hospitalar.
Após diligências, a equipe policial localizou o suspeito em uma residência do bairro Pajuçara. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.