Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PMCE com arma de fogo e drogas no bairro Antônio Bezerra

27 de setembro de 2024 - 16:25 # # # #

Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma de fogo, munições e quantidades de drogas. A ofensiva policial ocorreu nessa quinta-feira (26), no bairro Antônio Bezerra, que pertence à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Durante essa quinta-feira (26), uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na região do bairro Antônio Bezerra. Em diligências pela área, os militares identificaram um indivíduo, um homem, de 23 anos, que tentou empreender fuga para dentro de uma residência, mas foi capturado.

Com as buscas no local, a equipe apreendeu um revólver calibre .38 com 15 munições de mesmo calibre, três munições de calibre 9mm e dois aparelhos celulares, além de 40 gramas de uma substância análoga a cocaína e 14 gramas de crack.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para o 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE