PMCE prende suspeito com drogas e arma em Juazeiro do Norte

27 de setembro de 2024 - 14:25 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nessa quinta-feira (26), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante patrulhamento no bairro Frei Damião, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou um homem pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Ao efetuar a abordagem, o suspeito indicou ter uma espingarda e drogas em uma residência. Os PMs fizeram deslocamento até o local, onde a arma de fogo e 735 gramas de maconha foram localizadas. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os devidos procedimentos foram cumpridos. O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE