PMCE prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Maracanaú
23 de setembro de 2024 - 15:28 #ação ostensiva #Arma apreendida #Flagrante #Maracanaú #PMCE #Suspeito preso
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desse domingo (22), um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
Durante patrulhamento, uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE recebeu informações de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo no bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú. Os agentes se deslocaram até o local e abordaram o suspeito em um beco, portando uma pistola cal. 38 com a numeração suprimida e 15 munições.
O suspeito e o material apreendido foram levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE