Suspeito de participação em duplo homicídio no Autran Nunes é preso em flagrante pela PCCE
17 de agosto de 2024 - 14:39 #6o DHPP #Autran Nunes #DHPP #PCCE #Prisão em flagrante
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de participação em um duplo homicídio. O crime ocorreu, nessa sexta-feira (16), no bairro Autran Nunes, Área Integrada de Segurança (6) de Fortaleza. O homem foi conduzido até a 6a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (6a DHPP), onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.
Conforme os investigadores, o homem, de 22 anos, esteve no local do fato criminoso. Na ocasião, os corpos de duas mulheres não identificadas formalmente, foram localizados com marcas de disparos de arma de fogo às margens do rio Maranguapinho.
Após diligências, o suspeito foi identificado e localizado. Ele foi preso e conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Apurações iniciais apontam que a motivação seria a rivalidade entre grupos criminosos na região.
A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva pelo Judiciário cearense na manhã desse sábado (17). As diligências seguem no intuito de localizar e prender outros partícipes do crime. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.