Ação conjunta resulta na prisão em flagrante de suspeito de homicídio em Potengi

16 de agosto de 2024 - 16:23 # # # # #

A prisão do autor do homicídio ocorreu horas após o crime

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15), de um homem, de 27 anos, autor de um homicídio ocorrido horas antes no município de Potengi, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A prisão do suspeito ocorreu em Araripe (AIS 19).

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, ao serem acionados para um crime de homicídio, que vitimou um homem, de 25 anos, em Potengi (AIS 19), na madrugada dessa quinta-feira (15). No decorrer da ação policial, os militares obtiveram informações de que o alvo fugiu em direção ao município de Araripe. Diante disso, intensificaram as diligências no município.

O suspeito, que já respondia por ameaça e crime de trânsito, foi preso no momento em que fugia a pé por uma rodovia estadual. O homem foi capturado e apresentado na Delegacia Regional de Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE),onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Ascom da PMCE