PMCE prende em flagrante homem em posse de arma de fogo e munições em Madalena
10 de agosto de 2024 - 12:51 #Arma apreendida #Ceará #PMCE #Polícia Militar do Ceará #SSPDS
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturou um homem, de 43 anos, em posse de um revólver calibre 38, cinco munições, trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. O fato ocorreu nessa sexta-feira (9), no município de Madalena – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
Após denúncias sobre de uma suposta comercialização ilícita de entorpecentes, em um imóvel no bairro Alto da Alegria, a equipe do CPRaio se deslocou ao local.
Na ação policial, a proprietária permitiu a entrada na residência, onde foram realizadas buscas. No local, os policiais localizaram um revólver, cinco munições, uma quantia em dinheiro e 9,8 gramas de maconha. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão.
O indivíduo que já responde por lesão corporal, foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3692-33088, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Ascom da PMCE*