Suspeita de furto em São Gonçalo do Amarante é presa em ação da Polícia Civil

12 de junho de 2024 - 13:59 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante uma mulher, de 36 anos, suspeita de um crime de furto no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) da Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu nessa terça-feira (11).

Conforme apuração de equipes da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, o crime ocorreu em uma lotérica da região. Na ocasião, a mulher furtou de uma cliente uma quantia em dinheiro. O crime foi flagrado por meio de câmeras de segurança.

Após diligências, a suspeita foi identificada, localizada e presa às margens da BR-222. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a unidade policial, onde foi autuada. Ela encontra-se à disposição da Justiça na O valor foi restituído para a vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.