PMCE prende suspeito de tentativa de feminicídio e estupro em Pedra Branca

21 de maio de 2024 - 17:10 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio e estupro, nessa segunda-feira (20), em Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O alvo foi capturado, autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As equipes policiais foram informadas sobre uma mulher que teria dado entrada em um hospital com múltiplas lesões. Com isso, os policiais militares diligenciaram até a unidade hospitalar, onde confirmaram a gravidade das agressões sofridas pela vítima, de 34 anos.

Durante diligências, composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) identificaram e capturaram o suspeito.

O homem de 19 anos, com ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, foi conduzido até a Delegacia Municipal de Pedra Branca e autuado por tentativa de feminicídio e estupro. Agora ele está à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.