CBMCE: Estão abertas as inscrições para a 37ª Corrida do Fogo

16 de maio de 2024 - 11:41 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) abriu, nessa quarta-feira (15), as inscrições para a 37ª Corrida do Fogo. Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de julho de 2024, ou até que o limite de duas mil vagas seja atingido.

A entrega dos kits será realizada entre os dias 04 e 06 de julho de 2024, no Quartel do Comando Geral do CBMCE, situado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Para a retirada do kit, cada atleta deverá doar 1 kg de alimento não perecível, que será repassado para instituições de caridade em Fortaleza.

A corrida será realizada no dia 07 de julho de 2024, com largada às 5h45 da manhã, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na Avenida Borges de Melo, 690, bairro Parreão. Os percursos serão de 5 km e 10 km.

Acesse o link de inscrição.

Acesse o regulamento e obtenha mais informações sobre a 37ª Corrida do Fogo.

Percurso

O percurso da 37ª Corrida do Fogo será o mesmo do ano passado. A partida será pela Avenida Borges de Melo, seguindo até a Rua Jorge Dumar, Avenida Eduardo Girão, rotatória da Avenida Aguanambi e chegada no Cisp.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE.