PCCE cumpre 15 mandados de busca e apreensão e realiza prisão por tráfico de drogas no Crato

10 de maio de 2024 - 15:33 # # # #

Ações desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (09), resultaram no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas. As ofensivas policiais aconteceram na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Além dos entorpecentes, aparelhos celulares também foram apreendidos pelos investigadores.

Com as decisões judiciais em mãos, policiais civis das delegacias regionais do Crato e de Juazeiro do Norte realizaram diligências pela região, onde foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Em um dos imóveis visitados durante as ações, os policiais encontraram maconha e cocaína em posse de um homem, que já possuí antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e furto.Contra ele, também existia um mandado de busca e apreensão que foi cumprido pelos agentes.

Além da droga, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, apetrechos para o comércio das drogas e aparelhos celulares foram apreendidos. Diante do que foi encontrado, o indivíduo foi levado à uma unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.