Suspeita de integrar grupo criminoso é presa em flagrante pela Polícia Civil em Caucaia

26 de abril de 2024 - 16:40 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nessa quinta-feira (25), na prisão em flagrante de uma mulher, de 23 anos, por integrar um grupo criminoso com atuação no bairro Picuí, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Segundo investigações policiais coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, a mulher é investigada também por ser partícipe de crimes de homicídios registrados na região. A ação contou com o apoio do Núcleo de Homicídios (NH) da unidade policial. Após o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil identificou que a mulher integrava um grupo criminoso.

Durante as diligências, a suspeita foi presa em flagrante. Ela foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada por integrar grupo criminoso. Agora, ela está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85)3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.