PMCE e PRF prendem mulher e apreendem 17 kg de drogas em ônibus em Jaguaribe

23 de abril de 2024 - 14:20 # # # #

Com informações da Ascom PMCE e Ascom PRF/CE

Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante, com cerca de 17 kg de drogas em um ônibus, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF/CE). A prisão aconteceu nessa segunda-feira (22), dentro de um ônibus em um trecho da BR-116, na cidade de Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio/PMCE) e da PRF/CE, com intuito de fortalecer o combate ao tráfico de drogas, fizeram uma abordagem preventiva a um ônibus interestadual, que veio de São Paulo rumo a Fortaleza.

No interior do ônibus, a suspeita, que já tem antecedentes por posse de drogas, foi encontrada com uma mala com 22 tabletes de maconha estimados em cerca de 17 quilos. A mulher e o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Jaguaribe, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada por tráfico de drogas. A suspeita encontra-se à disposição da Justiça.