Suspeito por homicídio qualificado em Novo Oriente/CE é preso em Goiás durante ação conjunta

18 de abril de 2024 - 15:38 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cumpriu, nessa quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 46 anos, investigado por crime de homicídio. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Goiânia, em Goiás.

Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Novo Oriente da PCCE, o alvo é apontado como responsável por um crime de homicídio que vitimou um homem, de 26 anos. O caso foi registrado no dia 8 de fevereiro deste ano, na cidade de Novo Oriente, no Ceará.

Com o aprofundamento das investigações, o Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da PCCE identificou que o suspeito estava homiziado na capital goiana. De posse das informações e após trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois estados, as equipes lograram êxito na prisão do indivíduo.

Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de identificar se há outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para os telefones (88) 3629-1747 ou (88) 3629-1190, da Delegacia Municipal de Novo Oriente. O sigilo e o anonimato são garantidos.