Polícia Civil divulga data para entrega de kits e percurso da corrida que acontece neste domingo (21)

17 de abril de 2024 - 14:17 # # # #

Neste domingo, 21 de abril, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) celebra seus 216 anos. Como parte das comemorações a Instituição realiza a tradicional corrida de rua, que este ano será na Avenida Beira Mar, às 6 horas da manhã, com concentração e largada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

A entrega dos kits acontece nesta sexta-feira (19), das 9h às 18h, e no sábado (20), das 9h às 14h, na sede da Polícia Civil que fica localizada na Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). No ato do recebimento do kit da corrida, o participante deve entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os policiais civis e profissionais das Forças de Segurança devem apresentar identidade funcional no ato do recebimento.

Todo o alimento arrecadado durante a entrega dos kits da corrida serão destinados para o programa Ceará Sem Fome, do Governo do Estado.

Percurso da corrida

Ao todo, serão mil participantes, entre policiais civis, colaboradores e profissionais das Forças de Segurança, bem como atletas e público em geral. A concentração será a partir das 5 horas e, às 5h45, será realizado um alongamento. O horário da largada será às 6 horas, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Mais informações sobre a corrida, a entrega dos kits e o percurso: acesse aqui. (https://www.cronoteam.com.br/corrida-policia-civil-2024.html)

Premiações

Ao final do evento, haverá entrega de medalhas para todos os participantes e premiação com troféus aos primeiros colocados dos percursos de 5 km e 10 km. Serão premiados nos 5 km e 10 km, homens e mulheres que chegarem em primeiro lugar, bem como para o segundo e terceiro colocados. Além disso, ocorrerá premiação para homens e mulheres por categoria de idade: de 18 a 39 anos; de 40 a 59 anos; e mais de 60 anos.