PMCE prende dupla em flagrante após roubo em transporte público na RMF

17 de abril de 2024 - 16:20 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de dois homens, de 30 e 40 anos, suspeitos de realizarem um roubo em um transporte público. As capturas ocorreram na noite dessa terça-feira (16), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. 

Durante patrulhamento de equipes do 12º Batalhão da PMCE, uma dupla foi vista numa motocicleta em alta velocidade e sem capacete em uma via pública do bairro Araturi. Após um acompanhamento tático, os dois homens foram abordados e com eles foi apreendida uma bolsa que havia sido roubada, momentos antes, em um transporte coletivo.  

No decorrer da ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassou informações sobre o assalto ao coletivo, informando as características dos suspeitos e da moto na qual fugiram. Então, constatou-se que se tratava dos indivíduos abordados. O suspeito de 30 anos, já possui três passagens por roubos.  

Os homens, a motocicleta e os itens recuperados foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Os homens já encontram-se à disposição da Justiça. 

*Com informações da Ascom da PMCE.