PMCE prende suspeito com mais de 400 trouxinhas de drogas em Mulungu

16 de abril de 2024 - 14:38 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas e apreendeu 305 trouxinhas de crack, 132 de maconha e certa quantia em dinheiro. A ação ocorreu nesta terça-feira (16), no município de Mulungu – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A Força Tática (FT) do 4º Batalhão da PMCE recebeu denúncias indicando atividades suspeitas na localidade Conjunto Padre Pedrosa. Durante patrulhamento no local, um homem tentou empreender fuga ao perceber a aproximação da viatura. O suspeito foi abordado e, durante a busca pessoal, as drogas foram localizadas dentro de uma bolsa.

Os entorpecentes e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, o homem já está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Com informações de Assessoria de Comunicação da PMCE