Dupla suspeita de homicídio é presa em flagrante pela PMCE em Baturité

15 de abril de 2024 - 15:26 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), dois homens suspeitos de participação em um homicídio ocorrido, na manhã desta segunda-feira, na cidade de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Durante a ofensiva, uma faca foi apreendida.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um homem lesionado durante um conflito em um bar, no bairro Centro. A vítima, um homem de 38 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, contravenção penal e receptação, foi lesionada com golpes de um objeto perfurocortante. Ele não resistiu aos ferimentos. Durante o conflito, um outro homem foi lesionado e recebeu atendimento médico.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e rendidos pela Polícia Militar. São eles: um homem de 48 anos, com antecedentes por homicídio tentado, violência doméstica e contravenções penais; e um homem de 40 anos, com antecedentes por estelionatos.

Os suspeitos e a faca apreendida foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por homicídio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.