PMCE prende dupla por tráfico de drogas e apreende arma e drogas em Juazeiro do Norte

12 de abril de 2024 - 13:44 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de dois homens, de 24 e  23 anos, suspeitos de tráfico de drogas, corrupção e posse ou porte ilegal de arma de fogo. As capturas ocorreram nessa quinta-feira (11), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante patrulhamento do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE, uma dupla foi vista em atividades suspeitas em uma via pública do bairro Lagoa Seca. Ao efetuar a abordagem, os policiais militares solicitaram que os homens saíssem do veículo em que trafegavam.

Dentro do automóvel, foram localizadas 36 gramas de maconha e oito gramas de cocaína, seis munições, balança de precisão, duas placas de automóvel e certa quantia de dinheiro. Durante a ação, uma arma de fogo artesanal também foi localizada. Todo o material foi apreendido. Na ocasião, os homens ofereceram certa quantia em dinheiro para que os policiais militares não efetuassem a prisão.

Ambos os suspeitos, que já contam com passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte irregular de arma de fogo. Os homens serão investigados por envolvimento em outras ações criminosas e já encontram-se à disposição da Justiça.